O mais charmoso dos Almanaras! Só a visita ao salão todo elegante dos anos 50 já vale a experiência :) mas é claro que vc também não vai deixar de provar as delícias. Recomendo: sesame chicken!
Ambiente magnífico em sua antiga arquitetura. Atendimento excelente do Sr Moura. A melhor opção, SEM DÚVIDA, em comida síria. Tudo caprichado e preparado com carinho. O melhor Almanara 💝
Melhor restaurante árabe de SP. No final de semana tem rodízio e o custo-benefício vale muito. É aconchegante e tem bom atendimento e a comida é sensacional, principalmente o charuto de folha de uva.
Não é o melhor árabe de São Paulo mas a casa que tem mais de cinquenta anos é uma viagem no tempo. É só entrar e ver a mobília pesada e super conservada e as toalhas imaculadas para entender.
Ótimo atendimento, pratos muito saborosos. O arroz com frango, amêndoa e canela é incomparável. E o charme da arquitetura da década de 50 vale a visita!
Decoração antiga, bem legal. Frango com arroz e amêndoas é muito gostoso e bem servido. Pegue o brownie de pistache com sorvete de sobremesa, vale a pena. Aceita Sodexo.
Recomendo o charuto de repolho e também o arroz com amêndoas e frango, para quem gosta de carne acho que o michui de Kafta é uma delicia, vale a pena experimentar!
O rodízio é excelente! O Charutinho de Folha de Uva e a kafta, são de matar de bons. Pena que fui "atropelado" por um garçon apressado, que derrubou suco de laranja em mim, na saída do banheiro...
Se está só, peça quibe (cru ou assado) acompanhado do "Mezze" (pronuncia-se "Mezê"), que é um pratinho com coalhada seca, homus e babaganoush, é uma refeição completa! Ah, não se esqueça do pão sírio!
Simplesmente incrível. O rodízio vale muito a pena. Todos os funcionários são extremamente atenciosos educados e simpáticos. Atendimento e comida de alta qualidade.
Ambiente agradável, garçons atenciosos e bem educados. O rodízio é excelente apesar de ter poucas variedades. Pedi a Malabie de Damasco de sobremesa e me arrependi, tem gosto de sabonete.
O kibe cru e assado são bons, o espetinho de frango, o pão árabe e esfiha são muito bons... Mas vem outras coisas no rodízio q tem o tempero estranho e não gostei. Caro, mas é bom conhecer
Uma pedida é comer no balcão quando estiver com pressa. No restaurante, o melhor é o rodízio de pratos árabes. O lugar é todo original. O serviço é atencioso.
Provam-se boas pastas, como o babaganuche, e uma ótima abobrinha recheada de arroz e carne mergulhada no molho de tomate. Só nessa unidade, pode-se pedir o rodízio típico. $
Foi aqui que nasceu a rede Almanara em 1950. A decoração é ainda toda original. Tem a opção de "refeição árabe", um rodízio dos melhores pratos do restaurante.
O BEIRUTE É SENSACIONAL! O QUIBE, A ESFIRA, O TABULE... TUDO!! NEM PRECISA IR NO RESTAURANTE, A LANCHONETE AO LADO DÁ CONTA DO RECADO! NAO DEIXEM DE PEDIR O FALAFEL COM MEL DE LARANJEIRA. DIVINO!!!!!
A propósito, os melhores homus e coalhada seca que já comi na vida. Entrou pra lista de meus restaurantes favoritos. Dica: sente no ambiente "lanchonete" e peça no balcão.
O que tem ali que você não experimentar num Almanara de shopping? A decoração, que não deve ter mudado muito desde os anos 60 (os murais são o que há), e o "banquete árabe".
Ideal para comer no balcão em momentos de mais pressa ou no restaurante. Neste, a melhor pedida é o rodízio, R$ 47,50 por pessoa com direito a todas maravilhas árabes que só Almanara consegue fazer!
Pastas, abobrinha recheada, esfirras, quibes; tudo sem graça. Atravesse a rua e peça um estrogonofe no peculiar restaurante da frente, o Alcazar. Vale pela ambientação do hotel de O iluminado.