o preço dos produtos orgânicos é um pouco mais alto, mas vale a pena! tem um café da manhã bem movimentado e tem outro, dentro do parque, de umas tiazinhas, feito no fogão a lenha, uma delícia!
Chegue cedo. O espaço é pequeno e disputado. A qualidade dos produtos é excelente: sempre frescos. Grande variedade de verduras, legumes, raízes e produtos orgânicos. Não há muitas opções de frutas.
Produtos frescos, orgânicos nyma área privilegiada, denteo do Parque da Agua branca e com um café da manhãorgânico delícia! Aqui venho todos ossábados.
Esperava mais do café da manhã. Pedi o combo e não achei as tortas e pães tão saborosos. Mas gostei da feira, apesar de esperar mais diversidade. Produtos maravilhosos, até a cor muda! Preços ok
Poucos produtores, pouca variedade, a maioria estava de cara fechada e reclamando do movimento e das pessoas que só vão caroçar, gostei do atendimento de uma meia duzia so. Fui numa terça-feira.