O centenário restaurante de Itu acaba de trazer o seu famoso filé à parmigiana ao Itaim Bibi. O cardápio também lista, é claro, pratos alemães. Read more.
É a melhor cantina de SP, segundo o júri do Comer & Beber 2012. O rigatoni vai bem com molho de linguiça e cogumelo seco salpicado de ricota defumada. De sobremesa, a panacota leva cerejas importadas Read more.
O melhor restaurante espanhol da capital, segundo o júri do Comer & Beber 2012. Entre as tapas, repare no cuscuz paulista e o robalo sobre sagu de mostarda. Tem também menu degustação, com 6 pratos Read more.
A melhor cozinha rápida da cidade (prêmio Comer & Beber 2012). No bufê de receitas fumegantes, há sempre massas feitas na hora, como o nhoque ao sugo. Nos grelhados, encontre a costeleta de cordeiro Read more.
O melhor restaurante brasileiro de SP (prêmio Comer & Beber 2012) tem receitas de várias regiões do país, como o tutu à mineira. Para vegetarianos, a moqueca de banana-da-terra é uma deliciosa opção Read more.
Tem o melhor bolinho da capital (prêmio Comer & Beber 2012). O mais tradicional, feito de carne, chega sequinho à mesa, crocante por fora e com o interior macio e rosado Read more.
São vendidas, em média, 1.200 coxinhas de frango com catupiry por dia. Peça a sua e, para acompanhar, uma das imperdíveis caipirinhas. Eleito o melhor boteco de SP no prêmio Comer & Beber 2012 Read more.