Ícone da cidade, fez fama graças ao sanduíche de pernil. Diariamente, 200 quilos da carne recheiam os lanches no pão francês. O preço pode subir se ganhar provolone, cheddar e queijos minas. Read more.
Um dos lugares mais incríriveis de São Paulo. Rockeiros, skatistas, grafiteiros, manos do hip hop, emos, lojas de vinil, estúdios de piercing e tattoo, enfim, malucos em geral, todos no mesmo lugar. Read more.
Uma das casas noturnas mais divertidas de São Paulo. Para todos os gostos e idades. Read more.
Apesar do preço salgado, a noite cheia de jogos de tabuleiros é divertida. Quando estiver com uma turma grande, peça o jogo de cartas Saboteur. Read more.
Destaco aqui as salas de cinema administrados pelo Espaço Unibanco (e a sala 10, de onde dá pra ver o filme sentado num sofá com almofadas; além, é claro, do Imax 3D). E o ótimo supermercado Záffari. Read more.
Exposições, apresentações musicais, teatro, gibiteca, biblioteca, cinema,... importante pólo de cultura e lazer localizado ao lado da Estação Vergueiro do Metrô. Read more.
Uma visita é uma ótima oportunidade para ver trabalhos de artistas como Picasso, Goya, Velázquez, Rafael, Van Gogh, Renoir e Monet. Entre brasileiros, Cândido Portinari, Di Cavalcanti e Anita Malfatti Read more.
Não deixe de ir na Livraria Cultura - aliás, são 3 no mesmo lugar. Você pode passar uma tarde lá e não cansar. Read more.