A casa que ficou conhecida por receber a Gambiarra as Festa e a Babylon (festas LGBT) conta com diversos estilos musicais e espaço avantajado Read more.
A tradicional casa LGBT conta com uma decoração baseada nas festas dionisíacas da Grécia e performances com bailarinos, acrobatas e gogodancers, periodicamente. Read more.
Localizada na Barra Funda, a casa é direcionada ao público gay masculino e funciona somente aos sábados, com a noite Megga Fun! Read more.
A tradicional casa underground, que há anos faz parte do burburinho da cena GLS paulistana, tem programação fixa que alterna diversos estilos musicais. Read more.
Na rua Augusta com a rua Marquês de Paranaguá, fica o The Society, casa que tem programação de pop e house voltada para o público GLS às quintas, sextas e domingos. Read more.
Com cozinha contemporânea, a casa tem tradição entre o público alternativo, LGBT, descolado e do ramo da moda. Read more.
O Spot é bem conhecido e frequentado por pessoas mais sofisticadas, com presença assídua de famosos. O público LGBT também costuma marcar presença na casa. Read more.
Com sofás de couro vermelho, luminárias de latão, espelhos e porta giratória vermelha na entrada, o Ritz recebe com frequência o público LGBT Read more.
No estilo bar balada, a casa foge o estilo dos ambientes localizados no Itaim, atraindo um público gay de faixa etária diversificada e livre de preconceitos. Read more.
Casa original de Porto Alegre com programação de rock, pop e indie, que recebe shows de bandas e artistas emergentes e festas hype. Dá para ir de Metrô e descer na estação Consolação. Read more.
Balada GLS frequentada por um público jovem, que curte dance, disco e pop dos anos 70, 80, 90 Read more.
Casa GLS localizada no centro de São Paulo, tem programação que mistura músicas românticas, disco dos anos 70, boleros e dance dos anos 80. Read more.
A programação da casa conta sempre com festas inusitadas e atrai público GLS às sextas e sábados. Read more.
Já tradicional no centrão de São Paulo, a casa sempre lota com um público cativo e animado, que varia entre os 18 e 40 anos. Read more.
Localizada no Largo do Arouche, a casa GLS toca apenas música eletrônica e funciona somente sábado à noite. Read more.
A casa GLS tem estrutura e atrações inusitadas: no último andar tem cinema e um dark room para os frequentadores mais ousados, noites temáticas e a apresentação de drag queens e gogo boys. Read more.
A casa se destaca pela variada programação musical, com noites de jazz, soul, rock experimental, dub, reggae, afrobeat e eletrônica. Read more.
Clube moderninho vizinho ao Parque da Água Branca. Na pista rola o melhor do pop, rock e indie. Porém só aceita dinheiro. Read more.
A casa abriga a Trash 80's, festa tradiconal da noite paulistana, que acontece de quinta a sábado e tem público variado que quer se divertir com flashback e música brega dos anos 80. Read more.
Bar balada com DJs fazendo um som na pistinha. Bom para quem quer fazer um esquenta e saborear porções junto com os amigos. Dá p/ ir de Metrô e descer na estação Consolação. Read more.
Uma das principais casas de rock de São Paulo, localizada na Bela Cintra, atrai um público jovem e descolado. Read more.
Balada eletrônica com uma iluminação de LED incrível e um dos melhores sistemas de som da cidade. Dá para ir de Metrô e descer na estação Anhangabaú. Read more.
Com local e decoração inusitados, casa tem uma grande sacada com vista pra a Catedral da Sé, duas pistas e um longe. No som, os mais variados estilos: rock, de eletrônico, de groove e pop. Read more.
Balada de rock no coração central de SP p/ um público mais adulto. Com 2 ambientes de bar e pista no porão, a casa tem uma programação semanal intensa. Dá p/ ir de Metrô e descer na estação Anhangabaú Read more.