Com fácil acesso pela Linha Esmeralda da CPTM, o parque conta com uma infraestrutura completa: bosque com trilhas, ciclovia, pista de cooper, quadras, anfiteatro, orquidário e palco para shows. Read more.
Esse é um enorme parque localizado na zona leste de São Paulo. Trilhas ecológicas, ciclovia, quadras e campos de futebol, pipódromo, espaço para shows e playgrounds. Dê uma volta no lago de pedalinho! Read more.
Este parque fica numa área de 142.000 m² e oferece várias trilhas para caminhadas, onde podem ser observadas variadas espécies de animais e plantas. Read more.
A antiga Penitenciária do Carandiru deu lugar a esse parque. Suas instalações esportivas são o maior atrativo. Não deixe de ir à Biblioteca de SP e ao bosque remanescente de Mata Atlântica. Read more.
Esta região se caracteriza como borda do planalto paulista e se inicia no rio Curucutu, próximo ao rio Cubatão de Cima, passando pela bacia dos rios Capivari e Monos da APA do mesmo nome. Read more.
Centro de referência em pesquisa biomédica, o Instituto fica próximo à Estação Butantã do Metrô. Além da área verde e dos museus, o serpentário é parada obrigatória para a criançada. Read more.
Inaugurado em 1929, esse é um dos parques mais charmosos de São Paulo. Visite o Aquário, a Casa do Caboclo, o Espaço da Leitura e aproveite os eventos que ocorrem no espaço do Parque. Read more.
Local do ponto mais alto da cidade de São Paulo. O Pico do Jaraguá fica a 1.153 metros acima do nível do mar. Read more.
Uma das maiores florestas urbanas do mundo, o Parque da Cantareira fica no extremo da zona norte paulistana. A vegetação nativa, trilhas e o mirante da Pedra Grande são as suas principais atrações. Read more.
Com mais de 360 mil m², esse é um lugar de contemplação da natureza. Bosques, lagos e trilhas são os principais atrativos do local. Read more.