Adoro o lugar, essa exclusividade de ter sua própria cachaça, acho super legal.A única coisa que me deixou um pouco chateado, são os preços dos petiscos que são um pouco excedidos.De resto, SHOW! !
O rodízio de feijoada é de comer rezando. Ótimo chopp de Vinho super gelado. Garçons atenciosos, destaque para o garçom Clóvis. Ambiente muito agradável.
Maravilhoso, ambiente super gostoso, atendimento sensacional, mas os preços estão muito fora da realidade.Tanto das bebidas como tbm dos aperitivos.Fora isso, perfeito, contando também a exclusividade
Um dos tradicionais restaurantes da Rua do Rio. Infelizmente, o nível do atendimento cai muito nos horários de maior movimento mas, no geral, é um bom lugar para beber e jogar conversa.
A dica daqui: Venha apenas para bebidas e petiscos.... Se vc quiser pedir uma refeição, acredite....Você vai perder a paciência. ...Olha só para esse frango à milanesa. Quase dá pra ouvir o cacarejo!
Picanha Friboi = Não parece ser picanha! Por isso é a "picanha" mais barata da Rua do Rio.A picanha da pizzzaria Parmê é a mais cara de lá, mas é picanha de verdade!É muita ironia ....
A batata frita veio com poucos pedaços de calabresa acompanhando. Mas o atendimento foi bom e o cantor mandou bem quando parou o melodrama e tocou Natiruts!!
62 tipos de petiscos no cardápio, além dos que podem ser pedidos sem tarem no cardápio desde que tenha os ingredientes na cozinhas, tipo: porção de alho frito, etc. rsrs
Original custando R$ 14,50 a garrafa e um irritante é alto som de sertanejo. Tivemos que sair porque ninguém conseguia conversar. Dificilmente voltarei lá.
Lugar horroroso de caro . Não vale nada a pena! Uma porção esdrúxula de batata frita a 32 Reais. Tá de sacanagem né ?! Pão de alho 16 Reais... putz não volto mais péssima experiência