Ambiente bom, grande variedade de hambúrgueres gourmet, lanches e porções tradicionais , excelente atendimento! Cerveja gelada e bom preço! Recomendo!!!!
Tudo de bom... porções excelentes, breja sempre na temperatura ideal, fejucashow de bola e a pizza eh deliciosa. O mesanino eh legal p/ ir de casal.Ah e o Sr. Abel eh uma simpatia!
Muito bom os hambúrgueres, porém a carne achei fina, e pequeno pelo preço. A Hamburgueria (antigo Burdog) ou Carlito são opçoes boas pra matar a fome... Melhor comer porção e brejas lá.
Sabe aquele bar que voce agradece por ser no seu bairro ? O Gimba é esse lugar pra quem mora no Jardim Prudencia, Vila Mascote, Marajoara e adjencias. Chegando lá chame pelo Abel (vulgo Bigode)e peça
Não sei quanto aos lanches, mais a comida não me agradou muito, a batata estava com o gosto estranho como se tivessem fritado em um óleo que outra coisa foi fritada, e achei meio sem tempero!