O lugar é ótimo ,de frente para praia ,o único problema é a cobrança para entrar no camping,por pessoa 12,00 reais em alta temporada msm tendo parente morando aqui.
Mercedes Moreira espaço para lazer descanso e diversão Praia maravilhosa por motivos de força maior estou vendendo o meu TRAILER completo pronto para usufruir contato 981588058
Olá, alguem sabe se nesse camping, tem a possibilidade de alugar um trailer ou uma barraca por uma noite? agradeço se puderem me informar pelo e.mail: marcellojantonini@gmail.com
É onde acampo desde os sete anos. Com a praia da macumba em frente, quadra de volei, futebol (caída) e cantina, é uma boa opção pra fugir da cidade em plena cidade.
Alguém pode me informar, por favor, os preços do camping? Quanto custa pra colocar a barraca e tal e se precisa ser sócio do clube pra poder frequentar. Obrigada!
Alguém sabe se eu posso ficar no parque de campismo com um cão? Eu falo, mas foi informado de um cão do menino, mas eu tenho um akita inu -. não queria chegar e não será capaz de entrar.