Melhor supermercado da barra. Limpo, caixas eficientes, preço bom, excelente variedade. Não tem eletrodomesticos e outras besteiras, o negocio é comida e creio que por isso, seja o melhor.
Além do mais amplo, é com o melhor atendimento de supermercados da rede da Barra e do Rio! Impossível fazer compras em outro lugar que não sejá aqui. SUPER organizado!!
Boa pedida para quem precisar ir ao mercado sozinho com os filhos de 4+. Tem parquinho com recreação, brinquedos e banheiro. É preciso pagar por tempo mas vale. Aceita cartão de débito também.
Deixe seu filho no parquinho, e faça suas compras.Aqui seu filho fica em segurança, sem risco de se perderem no mercado, tem banheiro especial para as crianças e água.( td dentro da loja).
O melhor supermercado da Barra!!! Há muitos caixas, grande variedade de preços, tudo fresquinho e arrumado! Coisa de 1o mundo! Tem até sinalizadores de vaga disponível no teto da garagem!!! D+!!!
O supermercado tem tudo e com preços imbatíveis. O único problema, são as enromes e lentas filas que a gerência não se preocupa em resolver. Vai fazer compra, não tenha pressa, a fila vai demorar.
O Primeiro Mundo chega ao Brasil, finalmente, pelas instalações, serviços e preços do Guanabara. E aqui estou eu, no favorito. Estacionamento GRATUITO. Eu sou cliente comum. :-)
Bom mercado. Mesmo cheio por causa da promoção de aniversario dá pra estacionar tranquilo no 2o subsolo e todos os caixas funcionam !!!! O melhor Guanabara de todos !!!
Pelo menos uma vez na semana vou p/comprar itens que são mais consumidos na semana, por ser perto de casa, mas há pouca variedade de marcas e produtos. Ja enviei reclamação mas nunca responderam.
Melhor mercado da minha vida. Super rapido , todos os caixas funcionam e o atendimento eh sensacional! Adeus Extra, Carrefour, Prezunic, etc. Guanabara eh maravilhoso!
Vale as ofertas. Os outros preços iguais aos outros mercados ou mais altos. Faltam empacotadores como em outros mercados e muitos produtos sem preço e as máquinas de consulta, não sei onde pararam!
Agora quase não cabe nesta gaiola e não baixam o preço, até quando este bichinho ficará engaiolado? Este Pet fica na galeria do Supermercado Guanabara Barra da Tijuca, o ajudem.
Atualmente (agosto de 2013) é o mercado mais caro da Barra! No Carrefour e no Extra, encontram-se os mesmos produtos. Muitas vezes, pela metade do preço!