O molho ao sugo acompanha bem o fettuccine al dente, uma das guarnições disponiveis para os pedaços macios de cabrito ao forno, com vinho branco e alecrim. Resenha no link. Read more.
Os carrés de cordeiro uruguaio chegam na companhia de legumes grelhados e purê de batatas rústico. O tiramissu é uma boa pedida como sobremesa. Resenha completa no link. Read more.
As massas têm destaque no menu – prove os leves raviolinis recheados com assado de vitela e creme de funghi porcini. Read more.
Entre os pratos, o mezzaluna alla san marco vem recheado com mussarela, tomate-seco e manjericão e coberto por molho de tomate, filé mignon em tiras e funghi secchi. Read more.
O ambiente e o cardápio seguem uma linha mais clássica. Prove a excelente perdiz desossada, assada com ervas e servida com risoto de parmesão e trufas negras. Read more.
O picci – massa típica da Toscana, cortada e enrolada manualmente, uma a uma – é servido com lulas, vôngoles e peperoncino. Da carta de sobremesas, não dispense a melhor panna cotta da cidade. Read more.
Quem pede o ravióli de mussarela ao molho de tomates e manjericão, de massa leve, vê o garçom finalizar a receita sobre um réchaud, ao lado mesa. Read more.
Prove o capelete de carne à romanesca (ao molho branco com cogumelos, presunto e ervilha). Read more.