No espaço com jeitão de fazenda, quase tudo é preparado de forma artesanal. O cardápio revisita clássicos da cozinha local, como a costelinha com feijão-tropeiro, mandioca e couve. Read more.
Temperados apenas com sal fino, os cortes argentinos e uruguaios são assados na brasa de lenha de eucalipto. Destaca-se o bife de tira de chorizo e a picanha de cordeiro. Read more.
Os chefs Rodrigo Fonseca e Leo Paixão preparam especialidades do cardápio, como os suflês. A iguaria chega com a superfície bem crocante, em versões salgadas e doces, como a de chocolate. Read more.
Natural de Veneza, o chef Massimo Bataglini montou uma casa ao estilo das osterias de sua terra-natal. No menu figuram massas frescas artesanais e outras de grano duro, importadas da Itália. Read more.
O chef indiano Virendra Singh comanda a cozinha que oferece pratos da culinária oriental. O thali, espécie de menu-degustação, vem com arroz, cordeiro, frango, legumes e pães. Read more.
Mesas na calçada e cadeiras de fibra dão um ar praiano ao restaurante requintado. Estrelas do menu, os peixes e frutos do mar mantêm-se sempre frescos. Read more.
A pizzaria, que ocupa um imóvel anexo ao hotel BH Platinum, é comandada pelo chef Rodrigo Simael. No cardápio, os cinquenta sabores ganham a companhia de 200 rótulos de vinho. Read more.
As mesas mais disputadas ficam nos fundos da antiga casa residencial, à sombra de uma jabuticabeira. O menu traz pratos variados, de acento contemporâneo, aliados a ingredientes brasileiros. Read more.
De uma fazenda particular instalada na Serra da Moeda, chegam laticínios, folhas e ervas empregados na cozinha. O cardápio é renovado diariamente, mas há sempre massas e peixes. Read more.
O elegante salão e a competência do cozinheiro Eric Marty fazem a fama da casa. O cardápio franco-italiano é marcado pela boa exploração de ingredientes brasileiros. Read more.