Excelente atendimento, linda decoração do lobby, café da manhã em grande estilo. Linda vista para o mar, mas a praia não é recomendada p/ banho segundo informações locais
Estrutura física excelente. Bem arejados os quartos. Arrumam todos os dias e trocam as toalhas também. Ótima localização. Bairro nobre de Jampa. O chuveiro a água não esquenta muito. O café é ótimo.
Ótima estrutura; ótimo quarto (amplo, com cama de casal e pode ser incluída outra cama) e muito bem localizado (beira-mar de Manaíra). Até 19/11/2015 a diária (comprada no Decolar) estava R$ 244,00.
Água quente acabou um dos dias que fiquei lá. A internet bloqueia a visualização de vídeos e de outros sites de entretenimento. Fora isso tudo certo: Funcionários atenciosos, café da manhã ótimo.
Ótimo custo benefício! Local limpo! Café da manhã Ótimo! . Tive dificuldades para trocar toalhas (segundo informações estava em falta), academia estava com problemas elétricos. A tv a cabo é ruim!!
Pessoal nunca faça passeios com a MAISBRASIL loque um carro e explore toda joão pessoal, é a melhor opção pois a maisbrasil sacanei muito o cliente fica a dica.
Hotel bem localizado, em frente a praia, com café da manhã. Gostei muito do atendimento e as pessoas são bem solicitas. O que deixa a desejar, a internet simplesmente não funciona.
O lobby impressiona, mas os quartos apesar de grandes, deixam muito a desejar: mobília velha, falta de manutenção e pouca atenção aos detalhes. Ponto positivo para o café da manhã e para a piscina.
Ótima estrutura e excelente recepção, porém, no apto que fiquei estava com pouca iluminação (lâmpadas muito fracas) e a InternetWifi não funcionou todos os dias que permaneci hospedada!
A internet realmente não é boa, porém o atendimento é bom, o café da manhã poderia ter mais frutas mas é bastante variado, a vista é linda, e tem manobrista.
Recepçao surpreende, mas os quartos deixam a desejar. Quartos que carecem de manutenção, com paredes descascadas e estrutura um tanto velha. Fomos atendidas com muito pouco caso na recepção.
Nos quartos só pega o celular, um absurdo. Segundo fiquei sabendo eles têm serviço de lan house, 10,00 a hora. Imagino q esse seja o motivo de n funcionar. E o ar realmente é do século passado.
Hotel muito bom, internet de merda! Bloqueia streaming de vidro. Bloqueia qualquer página que tenha a palavra "sexo." Intermitente. Instável. Não adianta reclamar.