Um dos melhores lugares do mundo ❤️ a baba de camelo é uma sobremesa dos deuses, recomendo o prato de nhoque de batata doce com costelinhascaramelizadas (foto)
É uma casa de vó com tudo o que tem direito. A comida é sensacional e bem acessível, serve menu degustação de sobremesas por 29,00. Tudo é ótimo, mas se estiver em dúvida, vá de risoto de carne seca.
Vá de Ravioligorgonzolapere e noci (ravioli recheado com gorgonzola, pêra e nozes) ou risotto alla zucca (risoto de abóbora com gengibre e limão siciliano ao molho de linguiça). Muito bom!
O cardápio é variado, os pratos muito saborosos, carta de vinhos, sobremesas e além e tudo toda a equipe é sensacional. Lugar pra comer e se sentir em casa
Lugar com uma decoração ímpar, aconchegante, música boa, em dia ensolarado bom para as mesas na parte externa. Risotos são todos sensacionais..opções boas, preço justo, vale muito conhecer!!
Estilo casa de vó e ambiente bem charmosinho. Atendimento nota 10 e com grande variedade de pratos deliciosos. Sobremesamousse de baba de camelo é o mais pedido. Muito bom.
Lugar muito bacana para um dia de sol. Recomendo que vá nos dias de semana, pois lota muito nos sabados. O macarrão de pupunha com salmão estava ótimo, já o risoto de abobora estava faltando sal.
Tudo muito bom, desde as entradas até a sobremesa. Variedade de pratos bem elaborados, boas opções de cervejasgourmets, bom atendimento, voltarei sempre!
Em geral os pratos são todos ótimos, mas sempre acabo no Cordeiro! É o meu preferido sem dúvida. Há boas opções de cervejasgourmets para acompanhar os pratos.
Tortelli de zucca e gnocchi com uvas e lascas d amêndoas,deliciosas opções! O menu é bem variado, preço bem acessível e ingredientes de qualidade! Nota 10.
Ambiente agradável e boa comida. É um pouco demorado, o que é natural quando a comida é bem feita. Logo, não há como ficar pronta no mesmo tempo de um Big Mac. Portanto, vá sem pressa que gostará.
Quem realmente conhece sabe que todos os ingredientes são sempre frescos e de alta qualidade e não é utilizado nenhum tipo de produto industrializado, estas são questões de princípios do Limoeiro. :D
Cardápio sensacional! Pena que, sábado, foram 30 minutos aguardando para pedir o prato, nem a bebida o garçom trouxe. Acabamos saindo para outro restaurante ali bem próximo, MangaRosa, tb muito bom.