Vinhos com preços acessíveis e de qualidade. Excelentes pratos com destaque para o capellini à carbonara e tagliatelli ao molho rabiata. Vamos frequentar mais!
De 19 a 28 de agosto, o Mr. Lenha participa do Rio Gastronomia com menu especial, com entrada, prato principal e sobremesa a R$ 55,00. Saiba mais: http://glo.bo/oshrJc Read more
Não Recomendo! O serviço de degustação não funciona todos os dias como diz no site. Ao reclamar, me disseram que sabiam mas que se reservavam no direito de oferecer quando bem entendessem. DESCASO!
No estacionamento tinha um cara junto com o responsável cobrando 10 reais sem eles saberem e só foram resolver isso quando não quis ficar lá e fui embora.
Muito cuidado ao pedir pratos ou pizzas com folhas. Hoje, a rúcula estava com cheiro fortíssimo de água sanitária. Veneno puro!! Nunca mais volto a este lugar!
Experimente uma das melhores Pizzas no Forno à Lenha. Temos, ainda um cardápio c/ buffet a quilo, massas artesanais, pratos c/ frango, peixe, carne e sobremesas