Os pratos executivos de segunda a sexta servem bem e por um preço razoável. Não deixe de pedir a batata frita como acompanhamento, vem super sequinha e crocante!
Pratos executivos durante a semana com preços de até R$56,00. Boas opções de cardápio e comida saborosa. Lugar muito agradável por se tratar de Shopping. Bom atendimento e localização.
Carnes deliciosas... A batata assada com creme roquefort eh divina, o bacalhau eh excelente, recomendo! Alem da comida deliciosa, a decoraçao do restaurante eh linda!!!
Carne de boa qualidade. Mas o atendimento deixou a desejar. Os pedidos da minha mesa estavam demorando muito. Quando cobramos, fomos informados que o garçon não havia feito nosso pedido na cozinha.
Comida muito boa, atendimento muito ruim... Precisa melhorar muito. Garçons ficam em pé no balcão e os clientes sem atendimento. Falta gerenciamento, mas a comida é boa.
Fui bem atendido, mas a carne não vale o preço. Quando sentar, sugiro que olhe para frente, pois verá um restaurante bem mais interessante e com carnes mais saborosas.
Filé a Parmigiana? Não peçam! Eles tentam enganar o cliente com outro tipo de carne dura! Absurdo! O gerente veio rapidamente, nem questionou, e trouxe um filé ao molho madeira! Não volto mais!