De entrada pedi uma Casquinha de Siri, achei fantástica. Depois File de Abadejo, acompanha batatas gratinadas c/ queijo, arroz c/brócolis, eles dizem que servem 2 pessoas, mas esse prato serviu 4.
Otima opção para região , Otimo atendimento do Garçom Anderson , Pratos bem farto, informa para duas pessoas mas na realidade serve quatro Preço justo,Dica Peixe Recheado com Catupiry e Batata Sauté
Os pratos são bem servidos, os garçons são atenciosos, e a comida é muito boa! Nao se assuste com o preço, pois os pratos realmente servem três pessoas!
Preço caro pelo que serve. Atendimento péssimo. Pratos sem nada de diferente. Porções não são generosas. Não voltarei nunca mais e não recomendo pra ninguém!