Gosto bastante daqui, já vim algumas vezes e o atendimento foi bastante bom! Pode ser que no começo estava ruim mas agora eles estão se preocupando com bom atendimento gostei muito!
Boa Tarde, Sra. A. L., em nome do Café boulange e peço sinceras desculpas pelo ocorrido espero, em breve a visita em nossa casa para tomar um café, obrigado sua opinião é muito importante para nós.
Pra quem adora um filme o Café Boulange oferece sessões de filmes free de 15 em 15 dias! As sessões comecam as 21:30! Deixe seu nome na lista pelo site!
O lugar é adorável e o café da manhã tem ótimo custo-benefício, mas os pedidos nunca vem certos porque os garçons não anotam os pedidos. Queria presentear o lugar com papel e caneta.
Usaremos todos os comentarios para melhorar. Já sabíamos que estava longe do ideal para isso esta semana contratamos novos profissionais especializados para um otimo atendimento.
Bom café da manhã... Atendimento simpático, mas pouco eficaz. Espero que melhore pois é um lugar agradável e com potencial, desde que se corrijam as falhas. Falta definição nas rotinas de trabalho.
Pessoal, tem apenas três mesas ocupadas aqui no café, já servidas. Cheguei sozinha e pedi um croissant (que tem pronto) e já estou há mais de 10 minutos esperando... E agora veio errado :/
Típico estabelecimento que vai fechar. Publico da Vila Madalena gosta de coisa bonitinha, mas tem que ser primoroso dos detalhes ao atendimento, senão byebye!
Torta de frango com acafrao saborosa, mas pequena demais pelo preço. Ambiente agradável, mas deixa a desejar no atendimento. Atendentes não prestam atenção nos clientes e a espera é longa.
Atendentes no maior papo na bancada... Pedimos dois Quiches de Alho Poró, veio um apenas... Apesar disto o Quiche é gostoso... Mas não recomendo pelo atendimento ruim!
Em uma mesa com seis pessoas, aguardando o pedido há meia hora. Só há mais uma mesa ocupada e a desculpa do garçom para a demora foi: "o pedido de vocês foi muito grande". Oi?
Vim aqui três vezes e em todas elas demoraram um tempo absurdo para servir o pedido. Imagine esperar 45 minutos por uma sopa, 15 minutos por um pão de queijo, e assim por diante. Não volto nunca mais.
Péssimo. Cardápio tem 2 sessões, sucos frescos ou polpa. Peço suco fresco e quando pergunto se é fruta me dizem "só tem polpa". Peço o prato e o garçom volta e diz que "acabaram as folhas". Fui embora
Fui com minha namorada no domingo de manhã. Demorou 20 minutos para recebermos o cardápio. Depois de quarenta minutos de espera por um atendimento, decidimos ir embora. Péssima primeira impressão.
Fui fazer um pedido e quando consegui chamar a atenção de alguém me falaram para ir até o balcão. Fiz o pedido, paguei, e fui esperar. 20 minutos depois descobri que eles tinham esquecido.
Horrível atendimento! A atendente nao tirou os olhos do computador qdo solicitada ajuda. No café da manhã, não tinha presunto e nem queijo. Muito pouco caso...