Programação gratuita perto da Estação, no Lgo da Memória. De seg. a sexta nos horários de almoço e happy hour - às 12h e 13h e às 17h e 18h. Finais de semana a tarde. Até dia 02/11/14.Confira no link Read more
Estacao meio escondida, sempre cheia de artistas no entorno! Se voce vem pela 9 de julho tem dificil acesso, mas se vc vem do terminal Bandeira muito facil.. Poderia ser mais bem conservada..
Fazer um tour histórico pela Ladeira da Memória, que fica na saída da estação Anhangabaú, e que abriga o primeiro monumento público de São Paulo: um obelisco em forma de pirâmide erguido em 1814.
Se o seu caminho for sentido Jabaquara na linha azul, caminhe 5 minutos até a estação São Bento e pegue o metrô mais vazio, evitando Anhangabaú e Sé, lotadas nos horários de pico.
As pessoas tem a incrível mania de ficarem na frente da porta esperando um vagão vazio, então os que não ligam esperam pela lateral, mas qdo chega o vazio esses espetinhos entram na frente! Legal hem?
QUERO DEIXA MEU ESPECIAL AGRADECIMENTO AO SERVIÇOS PRESTADOS PELO GUARDAS DA ESTAÇÃO ANHANGABAÚ QUE ESTAVAM EM TRABALHO NO DIA 15/02/2019 DAS 16:00 AS 19:00. VOCÊS SÃO NOTA MIL!!!!
Muito lotada no horário de pico, mesmo para quem vai no contra-fluxo, pode incomodar. Dependendo, uma alternativa é usar a Estação São Bento, fácil de acessar se você não ligar de andar a pé.
Hoje na Estação Sé do Metrô acontece a campanha contra o #AVC. Estão sendo realizados exames gratuitos. Informação e exames de prevenção, venha pra cá?
Nao rola depois das 17:50. Filasai pela catraca. Povo mal educado, sujo e fedido e muito sem noção. Vc nao entra e sim é entrado. Nao rola mesmo. Deu 18:00 ? Vai ate a Sao Bento que é menos pior..