Fica bem perto do Parque Shopping Barueri. Não dá pra trocar de plataforma sem sair da estação, além de ter que passar ou por uma escada de metal ou pela via quando não vem trem.
Existe um processo de antagonismo em andamento: Antônio João, cada vez mais, mostra ser uma estação que estagnou e cujas formas e ambiente refletem uma realidade que há muito deixou de existir. Read more
Além do mais se quiser pegar uma das pontas da entrada da estação tem que subir uma escada improvisada pelo governo dar a volta por cima de uma ponte, para então descer novamente outra leva de escadas
Nessa estacao, o guardinha abre o portao pra qualquer um cruzar as linhas sem ter que usar a ponte... Qdo somente necessitados podem fazer isso... Tem uma plaquinha com a regra e ele nem liga.
Péssima estação. Existe um abismo, um precipício entre o trem e a plataforma. Se quiser pegar o trem sentido Júlio Prestes, é necessário dar volta pela ponte.
É a pior estação de trem da linha cinza. Não tem travessia entre as pontas da estacão (sentido itapevi e julio prestes). Tem que atravessar o trilho do trem.