Passeio turístico interessante, com belas obras de arte e móveis antigos. A visitação guiada é gratuita, e é feita em grupos de 25 pessoas. Chegue um pouco antes do horário de abertura (10hrs).
Impressionante. Repleto de obras de modernistas como Tarsila do Amaral, Di Cavalcanti. Guias simpáticos e bem instruídos. O café com vista pras montanhas é muito agradável. Passeio imperdível.
Pequeno acervo de arte brasileira, com quadros, esculturas e mobiliário. Visita guiada com grupos de 25 pessoas. Tem loja, café, capela, estacionamento, a entrada é gratuita e fecham das 12h às 14h.
Ótimo passeio. A visita é gratuita, guiada e dura 30 min. Fotos permitidas só na área externa e no pátio do palácio. Cultura e belezas como o quadro "Operários" de Tarsila do Amaral estão lá. Visite!
Museu sensacional, com obras maravilhosas, como a dos operários, da Tarsila do Amaral. Pra quem é um bom apreciador de decoração, arte e história, vale super a pena. Além de ser de graça, tb tem guia
O ponto alto é o quadro Operários, pintado em 1933 pela Tarsila do Amaral. Não deixe de procurar pelo Mário de Andrade (ao centro) e Oswald de Andrade (no canto superior) entre os trabalhadores.
Um passeio simples mas interessante, muito bem conservado, com obras de arte importantes de nossos artistas e a custo zero. Tomem um caputino no café em frente, muito bom.
Belíssimas obras de artes, vale a pena o passeio. A visita é guiada e muito explicativa, pena que não pode fotografar, mas compensa saber um pouco da cultura do local. Vista linda.
Acervo de obras de arte incrível! Emocionante admirar obras de Tarsilla do Amaral, Anita Malfatti, Di Cavalcanti, Portinari, Oswald de Andrade! Para quem gosta de arte e história vale muito!!!
Visita interessante, pessoal organizado e profissional. Muitas obras de arte e história. Chegue cedo pq são poucas vagas no estacionamento e as visitas são feitas em grupos de 20 por vez.
O palácio é lindo e super conservado, a vista que se tem de lá é belissima. A visitação é aberta e gratuita. Quadros belíssimos e a guia Mari foi sensacional. A exposição é trocada a cada 3 meses.
Lugar muito bonito. A visita guiada é bem bacana e mostra um pedaço do palácio. N vale mto se o governador estiver lá, pq o passeio é encurtado pela metade. Vários quadros da Anita Malfatti e Tarcila!
Residência de inverno do governador possui belo mobiliário e obras de arte de renomados artistas como Tarsila do Amaral, Di Cavalcanti, Portinari, Malfatti e Bonadei.
Parei porque é no caminho do Museu Felicia Leiner e valeu a pena! Mais do que a casa do governo tem uma história interessante sobre a cidade! A guia muito simpática!
O Palácio é legal de visitar, é o palácio de inverno do governador de SP, com algumas obras de arte. E é bom saber o caminho para, se faltar água em SP, para onde o governador vai fugir :o)
o Palácio tem uma visita guiada e é possível ver quadros de alguns pintores modernistas e móveis antigos . Vale a pena a visita se estiver a passeio em Campos
Adorei o passeio!! Super indico, de graça, palácio muito bem conservado e no dia em que fui ainda tinha uma exposição do Gustavo Rosa bem interessante! Vale a pena!!
O Palácio estava com visitação parcial, pois o restante estava em manutenção,sem data para terminar. Recomendo experimentar o chocolate quente com crosta de brigadeiro servido no café.
Possui uma linha de ônibus que passa de hora em hora em frente ao palácio e segue para a baden baden e depois para Capivari. Tarifa R$ 3,50 por pessoa.
Mto legal. Pegar senha porque só são entregues até 25 em alguns horários. Vale entrar, peças do sec XIX, lindos lustres e pinturas de Tarsila do Amaral
Faça uma visita virtual de todos os pontos turísticos da cidade com nosso aplicativo para iPhone, veja como aqui: http://camposdojordao360graus.com.br/iOS/ Read more
Não é apenas a mansão de inverno do governo estadual, mas também um museu com importantes obras, em especial da Tarsila do Amaral. A entrada é gratuita, mas não funciona todos os dias.
Visite o Palácio, mas deixe todas as expectativas no hotel... O que se mostra ao público não chega a 10% de toda a obra (arquitetônica e cultural), além do passeio ser conduzido de forma acelerada.
Em meio a bosques, alamedas e jardins, que somam cerca de 35... mil m², Felícia Leirner é o único museu de esculturas ao ar livre do país e foi considerado o mais importante do mundo pela Revista Sculpture, do International Sculpture Center de Washington, em 1987.(Show more)