Apesar do frango xadrez com legumes estar mais pra legumesxadrez com frango, o atendimento é bom e os preços são bons também. Gosto bastante desse restaurante, e sempre que posso vou almoçar lá.
Meu novo restaurante Chinês favorito! O guioza de lombo é maravilhoso!! Muito barato e uma porção de carne com um arroz serve bem três pessoas. Super recomendo!
Melhor restaurante chinês de Brasília, e o melhor guioza que já comi na vida. Tudo muito bem temperado. Quando fui havia uma mesa tripla de chineses, muito bom sinal.
Recomendo ter muito cuidado ao comer os legumes do lugar, tive a terrivel experiencia de encontrar várias lagartas nos legumes servidos nos pratos, em especial a "couve-flor"
Concordo que tem o B de barato mas definitivamente não é bom. Chinês puxado.. A comida tem gosto daquele pó de miojo. Achei caidasso e não tenho pretensão de voltar.