Toda vez que visito Ouro Preto eu não posso deixar de saborear os pratos daqui que são tipicamente "a minerados"... Rsrs. Ambiente aconchegante e com atendimento de excelência! Sempre volto😍
Restaurante muito bom ! Comida mineira muito saborora (servida a kilo). Compensa vir. Destaque para o torresmo de barriga que estava ótimo e o tutu de feijão também muito bom !
Para um restaurante que tem o banheiro no meio do estabelecimento, a higiene e limpeza deveria estar mais em dia. Acessibilidade? Não existe. No mais, comida com tempero na medida mas preço salgado.
36$ por pessoa ou 50$ o kilo. Não indico. Além do ambiente não ser nada aconchegante, passando globo na TV como som ambiente, a comida era sem sal, sem sabor. Atendimento seco.