Fantastico !! Na minha opinião, o melhor restaurante de Búzios. De entrada, peça o Tartare de Salmao que é maravilhoso. A Paella e o Risoto de Camarões ao Queijo Emmenthal são imperdíveis !!!
Ótimo atendimento, super rápido. Risotos incríveis, sugiro camarão com lagostim ou de Frutos do mar, que servem muito bem. Vale ficar do lado de fora e ver o movimento.
Atendimento muito bom! Comida farta com um preço justo. Vale a pena provar a feijoada de frutos do mar. O prato para duas pessoas servem três tranquilamente.
Experimentem a paella de frutos do mar e o creme brulee. Maravilhosos! Lugar maravilhoso! Viemos ano passado e estamos retornando. Muito bom!!! Também recomendo a moqueca de peixe!!
Comida deliciosa... local agradável com ótimo atendimento... o risoto de queijo ementhal com camarões e a moqueca de peixe estavam maravilhosos. Eu recomendo!
Atendimento impecável e comida ótima. Local bem pequeno, com poucas mesas. Pedimos a paella e a picanha maturada. Esta última era individual, mas é bem servida e pode ser dividida, a depender da fome.
Os donos (uma brasileira e o chef francês) te atendem super bem, são atenciosos e preocupados com os clientes . A pedida foi uma moqueca e um paella deliciosas por sinal!
Melhor restaurante de Búzios... Paella maravilhosa, creme brulle maravilhoso, melhor petit gateau que já comi na minha vida. Tornedor de filé mignon com batata é uma excelente pedida.
Lugar aconchegante, bom atendimento, comida deliciosa como Moqueca de Peixe, Pão de alho.... tudo feito com muito capricho e o preço muito justo. Vale a pena!!!
Comida muito boa (recomendo a picanha maturada e os risotos), mas demora um pouco para chegar. O serviço é muito bom e os garçons são bem atenciosos (fomos atendidos pelo Esteban). Recomendo!
Excelente! Muito charmoso.Comida feita na hora,enquanto esperavamos degustamos um decioso vinho francês,um excelente carpacio,deliciosa paella e a moqueca hummm, atendimento nota 10.Recomendamos.
Melhor restaurante de Buzios. Comida maravilhosa, atendimento personalizado, pequenino e aconchegante! Nao deixem de provar a picanha maturada (ESPETACULAR) e o strogonoff de filetmignon! Preco ok
Tambem acho!!!Comida feitinha na hora, moqueca e paella deliciosas. Excelente atendimento. A melhor caipirinha que ja provei.Tudo isso por um preço correto.Voltaremos com certeza!!!!
Sério, se você vier a Búzios e não comer a picanha maturada daqui, não precisa nem voltar!!! Aproveite e peça o pãozinho de alho e tome uma caipirinha.. Muito bom!