A nova estrutura do laboratório de informática do Prédio B ficou sensacional! Só espero que os alunos utilizem com consciência, pois foi difícil essa conquista!
Todo tipo de solicitação a secretaria demora no minímo 20 dias para ser resolvida...Mudar de sala? Você irá perder pelo menos 1 mês de aula em alguma das salas!
Biometria que atrasa a vida, um wi-fi que te faz pensar duas vezes em nao ter uma rede 3G e a demora do atendimento ao aluno que nunca te atende. Fora isso a faculdade é boa.
Evite ser atendido pela velhinha de óculos do atendimento ao aluno, ao menos que você não ligue de ser preso por agressão ao idoso ou morrer de ataque cardíaco.
Talvez a melhor universidade da região, mas peca pelo grande número de professores idosos e a falta de rede wireless nas salas de aula, principalmente nos cursos de computação.